[AsteriskBrasil] RES: Configuração padrão de ATA. (sinal de ocupado)

Rodrigo Pimenta Carvalho pimenta em inatel.br
Sexta Dezembro 7 17:44:21 BRST 2007

Ok. Mas, não estou usando o Asterisk.

Meu ATA está ligado direto na linha da Internet (velox).

Vc sabe como fazer então nesse caso?

Obrigado por qualquer dica.

Abraços.

Rodrigo.

________________________________

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Renato dos Santos
Enviada em: quinta-feira, 6 de dezembro de 2007 21:08
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil]Configuração padrão de ATA. (sinal de ocupado)

pode fazer isso mesmo no asterisk

Em 06/12/07, Rodrigo Pimenta Carvalho <pimenta em inatel.br> escreveu:

Olá Lista.

Eu tenho a seguinte dúvida básica de configurações de ATAs:

Geralmente é possível configurar um ATA, para que ele emita um sinal de linha ocupada, se alguém chamar o telefone que já esteja utilizando-o?
Ou seja, quero que alguém que me ligue, quando eu estiver usando o ATA (VoIP), saiba que o telefone está ocupado.

Obrigado.

Rodrigo Pimenta Carvalho.

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184