[AsteriskBrasil] OFF - Configuracao de um circuito E1 num roteador CISCO

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Segunda Dezembro 10 12:33:06 BRST 2007

Alexandre,

Por favor, Você poderia me informar o nome do fabricante e o modelo do
Dispositivo que faz a separação de Voz e de Dados no serviço VBL ???

Obrigado,
Cooky