[AsteriskBrasil] DTMF no Disa

Vinicius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Dezembro 12 08:21:51 BRST 2007

Existem 3 maneiras de você receber DTMF através de SIP: via SIP INFO
(o DTMF vai através de um pacote SIP), RFC2833 (é enviado um pacote
RTP especificamente formatado) ou in-band, aí vai como áudio mesmo.

Experimente alterar a configuração de envio de DTMFs no gateway, com
certeza uma dessas três opções vai funcionar. Eu particularmente
recomendo a RFC2833 e a SIP INFO, nessa ordem.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações