[AsteriskBrasil] Carregar Módulos Digivoice

Jorge Miguel de Carvalho jorge.carvalho em matera.com
Quarta Dezembro 12 15:31:40 BRST 2007

Eu já instalei esta versão o problema é que nao joga tudo dentro do
banco de dados acho que só joga a parte de billing, eu estou querendo
alguma coisa que joga senha no banco e também tenha a parte de billing e
call center

--
Jorge Miguel de Carvalho
DSA

MATERA Systems - 20 Anos
www.matera.com

CMMI-SW®

The information contained in this message is privileged, confidential,
and protected from disclosure. This message is intended for the
individual or entity addressed herein. If you are not the intended
recipient, please do not read, copy, use or disclose this communication
to others; also please notify the sender by replying to this message,
and then delete it from your system.

A informação contida nesta mensagem destina-se estritamente à(s)
pessoa(s) acima referida(s) e contém informação confidencial,
legalmente protegida,para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).
A leitura, exame, retransmissão, divulgação, distribuição, cópia ou
outro uso desta comunicação por pessoas ou entidades que não sejam o(s)
destinatário(s), constitui obtenção de informação por meio ilícito e
configura crime previsto na legislação brasileira. Caso esta  mensagem
tenha sido recebida por engano, por favor, apague-a imediatamente de
seu sistema e, se possível, avise ao remetente por e-mail.

CMMI® is registered in the US Patent and Trademark Office by Carnegie Mellon