[AsteriskBrasil] RES: Verificar ramais offline

Marcel marcel em brasilvox.com.br
Quinta Dezembro 13 13:28:34 BRST 2007

            Se entendi sua pergunta o comando no CLI> para verificar os
canais “ramal” autenticados é

            CLI> sip show peers

            Na coluna Status os que tiverem “Unmonitored” significa que não
está ativo os registrados vão aparecer um tempo de expiração

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de André
Gonçalves
Enviada em: quinta-feira, 13 de dezembro de 2007 12:01
Para: Lista asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Verificar ramais offline

Bom dia Pessoal !

Estive pensando se tem alguma forma de verificar pelo cli do linux se há
algum ramal que não esteja autenticado no meu asterisk.

Tipo, criar um script que irá me retornar todos os ramais que estejam
autenticados.

Teria como ?

Vocês tem alguma idéia de como fazer isto, ou alguém ja fez isto ?

Att.

André