[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Verificar ramais offline

Marcel marcel em brasilvox.com.br
Quinta Dezembro 13 16:59:49 BRST 2007

            Desculpa ai num percebi que era outra pessoa

            Vamos lá

            Ramais Online ou registrados

            asterisk -rx "sip show peers" |grep "OK" | awk '{print $1}'

            Ramais OFFline ou não registrados

            asterisk -rx "sip show peers" |grep "Unmonitored" | awk '{print
$1}'

  _____