[AsteriskBrasil] [resolvido] CDR duration = billsec

Jorge Augusto Senger jorge em br10.com.br
Sexta Dezembro 14 12:17:52 BRST 2007

Pessoal,

A causa do meu problema era que havia uma linha que chamava a função
Answer() antes da função Dial().
Tirando esta linha, a contagem do billsec e do duration ficou exata.

Atenciosamente,

Jorge Augusto Senger
<jorge em br10.com.br>
BR10 Ltda - Sysadmin