[AsteriskBrasil] Erro HDLC

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Dezembro 14 19:14:40 BRST 2007

Olá,

Se eu fosse você, ligaria para a comutação da GVT e pediria para fazer
uma verificação na taxa de erros ou dar um reset na sua porta.

Aqui, com a Oi, sempre que isto occore, em alguns segundos fico sem
poder receber ou fazer ligações. Depois que eles acertas os ponteiros
deles, tudo volta ao normal (até alguém lá brincar novamente).

Ats,

On Dec 14, 2007 11:13 AM, Fernando A. Ribeiro Fortes
<maclink em superig.com.br> wrote:
> Olá
>
>         Peço ajuda de alguém que já passou por isso e
> conseguiu resolver o problema.
>
> No CLI> aparece o seguinte erro
>
> Dec 14 11:53:52 NOTICE[30414]: chan_zap.c:8371
> pri_dchannel: PRI got event: HDLC Bad FCS (8) on
> Primary D-channel of span 1
>
> Dec 14 11:54:36 NOTICE[30414]: chan_zap.c:8371
> pri_dchannel: PRI got event: HDLC Bad FCS (8) on
> Primary D-channel of span 1
>
> Eu sei que isso não é exatamente um erro, mais
> fico preocupado pq isso ta apontando pra dois
> canais (8) e (6) sendo esse último canal de
> [...]

|       Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth)      |
|          http://people.debian-ce.org/skarmeth/         |
|   GNU/Linux User #260571 GNUPG 0x77EA9FF8 |
|   Debian-CE PSL-CE LTSP SABUGOSA SCYLLA |
|                       Fortaleza CE Brazil                       |
|09 F9 11 02 9D 74 E3 5B D8 41 56 C5 63 56 88 C0|