[AsteriskBrasil] RES: e1 isdn + asterisk

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Segunda Dezembro 17 08:24:04 BRST 2007

Vinicius,

Na mosca!!!!!!

Pri_net.

A minha central eh  uma md110. Feito a alteração funcionou perfeitamente...

Obrigado!!!!!

Roberto Fonseca

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Vinicius Fontes
Enviada em: sexta-feira, 14 de dezembro de 2007 17:51
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] e1 isdn + asterisk

Qual Ericsson é? BP250 ou MD110? Se for BP250 então muda essa linha
aqui no zapata.conf:

signalling=pri_cpe

signalling=pri_net

No zaptel.conf muda essa linha aqui:
span=1,0,0,ccs,hdb3,crc4

span=1,1,0,ccs,hdb3,crc4

E verifica também se a Ericsson está com o CRC4 habilitado.

O PABX aceita esse MCDU de 2140? Se não existir ele retorna CONGESTION
mesmo.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento