[AsteriskBrasil] Caixa postal Ligação entrante

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Terça Dezembro 18 10:25:51 BRST 2007

 Pessoal,

Em minhas ligações entrantes, toca um ramal específico, depois de 10
segundos toca outros 3 ramais, caso o primeiro não atender.
Não estou conseguindo imaginar uma solução para que quando nenhum desses
ramais forem atendidos, cair na caixa postal do primeiro ramal que tocou.
EX:
musiconhold = default
exten => s,1,Set(LANGUAGE()=pt_BR)
exten => s,n,Dial(SIP/400,10,tT)
exten => s,n,Dial(SIP/400&SIP/401&SIP/402&SIP/,40)
exten => s,n,Voicemail([EMAIL PROTECTED]
exten => s,n,Hangup()

Gostaria que se nenhum dos ramais (400, 401 e 402) fossem atendidos, a
ligação fosse transferida para a caixa postal do ramal 400 (que é da
telefonista)

Alguém tem alguma idéia?

Grato!

Valois