[AsteriskBrasil] RES: softfone

Marcel marcel em brasilvox.com.br
Quarta Dezembro 19 08:22:45 BRST 2007

            Se vc. quer um softfone, tem algumas empresas no mercado que
disponibiliza Skyns a InWise é uma delas, agora se quiser que desenvolva um
softfone especifico para vc. eu posso ver qto. fica

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Silvio
Marçal
Enviada em: segunda-feira, 17 de dezembro de 2007 08:27
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] softfone

Olá pessoal, alguém sabe me diser alguma empresa que desenvolve softfone,
tipo o a VONO - UOL etc...

Ou seja personalizado para a minha empresa ?

Desde já eu gradeço.

Silvio