[AsteriskBrasil] GVT + unicall

Joao Paulo Botelho jpbotelho em gmail.com
Quarta Dezembro 19 02:02:17 BRST 2007

Pessoal,

estou com um servidor agarrado com uma situação estranha.. tenho diversos
servidores rodando com TE205P, mais um em especial, onde a porta 1 é ligada
a uma E1 da GVT e a outra a um PABX esta me dando uma dor de cabeça..

A porta 2 esta OK, mais a 1, onde tenho a GVT entrando.. ta complicado..
chamada entrante funciona normal, mais quando faço chamada por ela, no ramal
que disco chama normal, mais não toca no destino de jeito nenhum.. e parece
que esta enviando tudo certo:

  -- Executing GotoIf("SIP/4200-09405930", "0?19") in new stack
    -- Executing Dial("SIP/4200-09405930", "UNICALL/g0/335435668|120|tr") in
new stack
    -- Called g0/335435668

nesse numero que estava do meu lado não tocava de jeito nenhum, testei ligar
pro meu cel e nada..

sera que alguem ja pegou essa situação com E1 R2 da GVT??

obrigado!

---
João Paulo
http://blog.jpbotelho.info