[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Senha Ligacao

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Segunda Dezembro 31 09:15:38 BRST 2007

Opa, ainda num fiz o meu primeiro AGI de "Hello World!" mas pelo que eu entendi, o AGI só retorna valores que vc pode usar no contexto? Certo ou falei bobagem?

No contexto que vc criou ai embaixo, o ValidaSenha.php consulta o BD e o que ele faz se a senha validar ou não validar.

Depois do AGI() tem um HangUp mesmo ou falta mais lógica nesse exemplo? Fica tipo "if AGI RETORNAR SIM Dial, else HangUP" ou é algo mais elegante?

Um abraço!

      Eric Anderson Martins Miranda
      eric em vianet-express.com.br
      Central de T.I.
      Tel. - (11) 6643-2814
      CELULAR - (11) 9430-6025
      PABX - (11) 6643-2800
      MSN - eric em vianet-express.com.br
      Home Page - http://www.vianet-express.com.br

      P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!