[AsteriskBrasil] Um Ano Novo repleto de Sucesso

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Segunda Dezembro 31 17:12:38 BRST 2007

Olá Helius.

Respondo a sua mensagem em cópia na lista AsteriskBrasil.org.

Muito legal saber que hermanos do outro lado da fronteira estão
participando de nossa comunidade.

Com certeza em 2008 teremos muito a produzir em conjunto.

Um forte abraço a você a todos os membros deste grupo.

Feliz 2008 a todos!

P.S.: Nos vemos no próximo FISL!

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br