[AsteriskBrasil] Criar algo estilo "callback"

Mr.Xeon mr.xeon em ig.com.br
Quinta Fevereiro 1 13:06:42 BRST 2007

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o pessoal, que estão empenhados
sobre esse assunto, obrigado.
Ola pessoal, também estava atrás de como fazer esse callback ou telefonista
automática.
E achei muito bacana essa função, eu pretendo usá-la da seguinte forma,
quando eu estiver em algum lugar ou algum orelhão por exemplo, eu ligo para
o meu pstn e através de um contexto eu consigo realizar uma ligação do
orelhão para o meu voip e do voip para qualquer lugar.

Eu tenho um problema que ainda não consegui resolver, é o seguinte, gostaria
de ligar para o meu pstn, ele atende, e gostaria que tivesse uma função por
exemplo eu digito 1 e vou acessar o contexto ligação remota, caso eu não
digite esse numero 1 o contexto do pstn continuaria normal.
Só que não estou conseguindo fazer isso.
Essa função de anuciar o digito não precisa aparecer, exemplo tocaria um som
dizendo digite 1 para acessar tal coisa, isso não precisa gostaria de deixar
isso oculto.
Esta configuração abaixo eu não estou conseguindo acessar o contexto
ligacaoremota, pois quando chega no goto ele pula para o s,6.

Desde já agradeço muito a atenção de todos.
Obrigado.

Minha configurações extensions.conf

; entrada do meu pstn
[entrada]