[AsteriskBrasil] RES: Balancear canais

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 07:43:53 BRST 2007

On 2/1/07, Daniel Mirrha Santos <dmirrha em telcomnet.com.br> wrote:

>  eu utilizo placa digivoice, ela tem uma configuração parecida, mas o
> problema é que preciso fazer uma alteração no número antes de soltar a
> chamada e ela é diferente em cada um dos e1, existe alguma forma de fazer
> isto pelo extensions?

Voce pode discar tipo

Dial(ZAP/1/021${EXTEN}&ZAP/2/015{EXTEN})
Só que nesse caso ele vai discar nos dois canais ao mesmo tempo.
Você pode usar um random() para dinamicamente ir para uma regra ou outra.

--
Ralph Liebessohn
ICQ: 74835911