[AsteriskBrasil] Problemas com o comando Dial.

Diogo Marzano diogomarzano em gmail.com
Segunda Fevereiro 5 10:26:41 BRST 2007

Boa tarde pessoal...

Tenho um servidor linux Gentoo com Asterisk 1.2.13 e estou tendo problemas
ao tentar realizar ligações. Após o comando Dial aparecer no console, o
servidor leva cerca de 9 segundos para completar a ligação com minha central
telefônica (Philips Sopho iS3090 interligada à rede através de um gateway
Huawey AR2880). Quando faço o contrário e ligo da central telefônica para os
ramais SIP a resposta é imediata.

Obs.: O problema não está relacionado ao pressionamento do # ao final do
número.

Alguém saberia me dizer qual o problema?

Grato,

Diogo

Dados:
ATA dos clientes: Cisco 186
Gateway(Ethernet<->ISDN): Huawey AR2880
Central Telefônica: Philips Sopho iS3090
Exemplo da mensagem dial: "Executing Dial("SIP/3308-0814d928", "
SIP/9 em 172.17.190.254") in new stack"