RES: [AsteriskBrasil] RES: PBX IP MEUCCI INSTALADOR GRATUITO + PLACA DIGIVOICE ASTERISK (Sadi Nogueira) Crítica (Leandro Biava Miquinioty)

Sadi Nogueira forums em sadi.eti.br
Sexta Fevereiro 2 22:56:59 BRST 2007

Caro Sr. Leandro Miquinioty, Moderadores e Participantes da lista.

    Talvez por uma interpretação equivocada de minha parte ou talvez até por
falta de clareza/riqueza nas informações do post/site, acredito ter cometido
uma cruel injustiça. Tenho quase que total certeza que a maioria aqui
entendeu o que aconteceu, e da mesma forma que utilizei esse espaço para
criticar injustamente a empresa e seu representante, retrato-me.

    Que fique registrado meu pedido formal de desculpas pelas palavras aqui
anteriomente escritas e não condizentes com a verdade.

Para o futuro pensarei mais antes de agir, "ouvirei mais e falarei menos".
Lição aprendida. Agora vamos ao que interessa:

    Não sou programador, não sou bom em outras línguas e por isso não
acredito poder contribuir com desenvolvimento e/ou traduçoes. Atualmente
administro um provedor de acesso a internet no interior do RJ e o que posso
fazer para tentar colaborar com a comunidade é disponibilizar um pequeno
espaço para hospedagem dos arquivos a serem baixados. Não temos muito link
(aqui custa muito caro 8Mb) sobrando e devido a isso poderei, inicialmente,
liberar apenas 256kbps de banda EXCLUSIVOS para essa finalidade, podendo
fora do horário de pico "afrouxar" o controle de banda. Não é muito, mas se
outros tiverem espaços maiores poderemos fazer uma lista de mirrors.
    Sr. Leandro, espero que V.Sa. aceite minhas desculpas, e no intúito de
contribuir, aguardo o CD com o conteúdo. Assim que estiver em minhas mãos,
em 24H postarei o link para Download (caso seja de vosso interesse).

Atenciosamente,

Sadi A. Nogueira

Av. Saquarema, 5412 - SL 25 - Bacaxá
Saquarema - RJ - Cep: 28993-000