Re: [AsteriskBrasil] digivoice vb3030 não recebe chamada.

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Segunda Fevereiro 5 14:03:38 BRST 2007

Boa Tarde Joao...

Por favor, tente especificar um pouco mais seu problema...
Essas ligações são entrantes ou saintes? Existe alguma fila de espera?
Nos passe os logs no período do começo até o fim de uma ligação que tenha
caído. Passe a config do seu digivoice.conf, e por fim debug os canais do e1
(dgv r2 log on).

Aguardo seu retorno,

--
Muriel Arneiro