[AsteriskBrasil] SIP Show Peers - Realtime

Alexandre alexandrekeller em gmail.com
Terça Fevereiro 6 13:48:18 BRST 2007

Quando você utiliza RealTime, o sip show peers não funciona. Para que seja
possível utilizá-lo vc deve definir na seção general do seu sip.conf o
seguinte parametro:

rtcachefriends=yes

Abraço,