RE: [AsteriskBrasil] Maiores informações sobre a AGI - Aterisk gateway Interface

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quarta Fevereiro 7 09:38:30 BRST 2007

 > Galera estou muito interessando em começar alguns projetos utilizando a
AGI no desenvolvimento de aplicações   para Asterisk mas não tenho noção por
onde começar, gostaria que me ajudassem com referências bibliográficas ou
livros que tratem do assunto. Trabalho com programação em C, Ruby e PHP.

Saulo, AGI não é uma linguagem de programação, como o próprio nome diz é uma
interface. Sendo assim você pode usar várias linguagens. Dê uma olhada no
site http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+AGI

Luiz