[AsteriskBrasil] Fwd: Converter PDF para TIFF (envio de FAX)

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Quarta Fevereiro 7 17:04:12 BRST 2007

Pessoal,

Estou implementando uma solução de envio de fax pelo Asterisk, mas estou
encontrando dificuldades para achar o comando ideal do ghostscript para
converter um documento PDF para TIFF (que é o formato usado no envio do fax).
Quando o documento é apenas texto ou tabelas, não tem problema, ele converte
beleza, mas quando estou convertendo um PDF que contenha imagens, aí aparece
o problema. Não fica legal a conversão. Por exemplo, se eu pegar um documento
PDF onde tenha a imagem da minha Identidade e do meu CPF e converto para
Tiff, não fica legível.
O comando que estou usando é:
gs -sDEVICE=tiffg3 -sPAPERSIZE=a4 -r203.29x98 -dNOPAUSE -dSAFER=true
 -dFIXEDMEDIA -sOutputFile=DESTINO.TIFF -c save pop -f ARQUIVO.PDF -c quit

Até tentei pegar a biblioteca de conversão do astfax, mas não obtive sucesso.

Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço! :)

Abraço,

--
Nivaldo Júnior
junior em digivox.com.br