[AsteriskBrasil] Case Brainstorm...

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quarta Fevereiro 7 17:15:11 BRST 2007

juntando esta com a outra ideia que eu passei fica bom

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
----- Original Message -----
From: "Leandro Augusto" <leandro.augusto em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, February 07, 2007 5:02 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Case Brainstorm...

Alcides,

Seu PABX possui uma E1, coloca o Asterisk com uma placa com duas E1s,
uma você liga no PABX e a outra na rede pública, que está ligada
atualmente em sua central.

Desta forma você pode dar funcionalidade de VoIP ao atual PABX, sem
mexer na estrutura, ter os ramais SIP, pode ligar do Asterisk para o
PABX e vice-versa, e diversas funções que seu atual sistema não
permite.

Agora não entendi o porquê das 10 portas FXO e FXS se seu PABX já suporta
E1.

--
Leandro Augusto
Analista de TI