[AsteriskBrasil] Case Brainstorm...

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Quinta Fevereiro 8 12:33:24 BRST 2007

Corrigindo e acabando de confirmar uma coisa sobre o VG007 q eu falei
anteriormente.
ele possui 1 fxs e 1 fxo (diferentemente das 2 fxs q havia falado) e possui
sim 1 lan e 1 wan (que não sabia afirmar se eram as duas), além do wireless
claro.

----- Original Message -----
From: "André Gonçalves" <andre em outcenter.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, February 08, 2007 8:56 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Case Brainstorm...

Apenas mais uma sugestão quanto aos telefones, o Itamar sugeriu colocar um
roteador wireless com LAN no sipura que funciona sem dúvida, mas eu vi um
equipamento que ja é tudo em 1 só.
É o Edge-Core VG007, ele é um ata com 2 fxs, 1 lan e 1 wan (eu acho q é isto
msm) e o wireless, ou seja, se ele servir para o que vc precisa vc pode
comprar apenas 1 equipamento ao invés de 2.

É só mais uma opção do q vc pode usar nos telefones, talvez ele te sirva.
[]'s
André