[AsteriskBrasil] RES: Case Brainstorm...

Leandro Augusto leandro.augusto em gmail.com
Quinta Fevereiro 8 11:35:34 BRST 2007

Alcides,

Se seu pabx tem transparência de discagem é interessante, pois uma
Placa TE110P sairia mais barato que uma TE205P.

Porém se os usuários tiverem que escolher a rota na hora da discagem,
é mais interessante uma TE205P, pois funcionará de forma transparente.

OPERADORA <E1> ASTERISK <E1> PABX

Seus usuários continuarão discando normalmente como fazem hoje, e o
Asterisk que decidirá a melhor rota para encaminhar as chamadas. Não
precisa alterar a forma de discagem, e você força a economia nas
ligações. Além de ter todas as funcionalidades do Asterisk, citadas no
e-mail anterior.

Atenciosamente,

--
Leandro Augusto