[AsteriskBrasil] RES: RES: MEUCCI E PC

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Fevereiro 8 16:55:12 BRST 2007

On 08/02/2007, at 16:14, Robson Francisco Medeiros wrote:
> cd /usr/src/dgvbuild/digivoice/dgvchannel<versao>/ && ./auto_conf_dgv
>
> Ainda estou apanhando pra conseguir fazer alguma coisa com ele...
> não entendi a lógica dele.. mas ... ta ae....

Eu até tenho placa da Digivoice aqui pra tentar brincar, caso o dia
comece a ter 36 horas. Acho que a idéia do pessoal da Digivoice na
verdade foi ter uma forma fácil e rápida de permitir aos parceiros e
interessados nas placas, canal Asterisk e drivers Linux, testarem o
ambiente já rodando sem muito stress, não necessariamente criar um
produto de software. Até onde me consta ele fabricam primariamente
hardware :-)

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net