[AsteriskBrasil] Novo Membro - Apresentação

Robson Rosa Branco branco em basesoft.com.br
Quarta Fevereiro 7 18:03:13 BRST 2007

Saudações a Todos,

Meu nome é Robson Branco, sou Diretor de Tecnologia da Base
Software(http://www.basesoft.com.br/quem_somos.htm) ,empresa de TI com 22
anos de atividades. Durante muitos anos desenvolvemos e comercializamos
soluções em CTI (http://www.basesoft.com.br/voice/Base_Voice.htm) usando a
plataforma de hardware da Dialogic/Intel (solução esta que ainda roda em
muitos clientes).

Entro nessa lista na busca de troca conhecimento e colaboração. Claro que
inicialmente precisarei da paciência dos demais até me sintonizar com os
mnemônicos da tecnologia VOIP.

Conto com a ajuda de todos e desde já me disponho no que for possível a
ajudar,

Cordialmente,

Robson Rosa Branco <>><
Diretor de Tecnologia