[AsteriskBrasil] Arquivos exemplos!

Leandro Augusto leandro.augusto em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 12:52:35 BRST 2007

Edson,

Esta não é a forma mais otimizada, você pode filtrar para realizar só
ligações DDD por exemplo.

Com o comando abaixo ele encaminha todas as ligações iniciadas com 0
para a Vono.

Ex: 0 051 55555555

exten => _0.,1,Dial(SIP/${EXTEN:1}@vono,50,tT)

Isso no se sip.conf você configurou os parâmetros da operadora como [vono].

Att,

--
Leandro Augusto
Analista de TI