[AsteriskBrasil] Sem som na chamada

Carlos Jerónimo carjer em gmail.com
Terça Fevereiro 13 07:48:04 BRST 2007

Olá Diógenes, obrigado por sua resposta, mas eu acho que não percebi
bem qual o objectivo de colocar essas linhas.

Eu coloquei as linhas mas tudo se passou igual continuei sem ouvir
nada na chamada. Se isto era apenas para testar e para verificar onde
estão os erros, não consegui ver isso, mas apenas olhei para a janela
do asterisk.

Explique-me melhor por favor.

Muito agradecido

--