[AsteriskBrasil] Placas Digium TDM400P e TE110P

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Terça Fevereiro 13 09:16:25 BRST 2007

     Brother, é o seguinte, o Digium TDM400P não funciona com chipset VIA
(ASUS) infelizmente. Depois de mais de uma semana de surra descobri com um
engenheiro de telecomunicações.

     Consegui fazer funcionar com uma de chipset SIS, mas o engenheiro
recomendou chipset Intel e processador P4.

    Bem, apesar de ser fã da AMD, meu problema foi resolvido imediatamente
ao comprar uma placa Gigabyte com chipset intel e um P4 3.0.

    Obs: O processador não pode ser Dual e nem HT (Hyper Thread).

     Foi tiro e queda!