[AsteriskBrasil] Sem som na chamada

Carlos Jerónimo carjer em gmail.com
Terça Fevereiro 13 11:58:31 BRST 2007

Viva, o meu problema foi supostamente resolvido, apenas mudando de
sistema opererativo. O PC que estava  utilizar apenas como cliente
(notbook asus R1F) estava também em linux, para experimentar mudei
este para windows e tudo funcionou..

Suponho entaão que o problema está no linux do PC cliente.

Preciso eu de instalar alguns codecs necessários?
Uso o Ubuntu Dapper.

Obrigado

--
Carlos Jerónimo