[AsteriskBrasil] Placas Digium TDM400P e TE110P

Mauricio Campos Pereira mauricio em life.com.br
Terça Fevereiro 13 15:42:03 BRST 2007

Eu realmente só desativei o Kudzu  na inicialização do Linux e esta
funcionando normal agora, inclusive recebendo e efetuando chamadas.
Muitissimo Obrigado pelas ajudas.
Abraços,

Mauricio Campos Pereira

www.life.net.br