[AsteriskBrasil] Placas DigiVoice

Rdo rsertori em gmail.com
Quarta Fevereiro 14 11:16:14 BRST 2007

Ola Muriel.

E o seguinte eu tenho experiencia com as placas da digium.
Estou testando as digivoice pois vamos homologar para começar a trabalhar
com ela. Inclusive meu diretor aqui, ja até entrou em contato na Digivoice e
o pessoal esta mandando outras placas pra gente homologar.
Acontece que até chegar essas placas, um parceiro(cliente) arrumou uma
emprestada para eu colocar ela em um link E1. Não acho que deva ser uma
placa FXO, pois ja entrei com o link E1 e a mesma reconheceu os canais
certinho. Além de que o conector da E1 é um RJ45 a FXO nao usa esse padrao
se eu nao estou enganado.

Tenho basicamente uma pergunta e dois problemas.
Pergunta 1 - Qdo o modulo tor2 sobe ele ta um erro de ZTCONFalguma coisa...
as placas da digivoice também utilizam o zaptel.conf, ou outro arquivo para
identificar os spans ?

Problema 1 - A placa inicializa normal ou aparentemente normal como eu disse
eu nao tenho experiencia com elas... consigo realizar uma ligação e logo em
seguido nada mais funciona e eu notei que no asterisk nao ha log algum.

Problema 2 - Não entra chamadas. Qdo ligamos para o numero é como se a E1
estivesse desconectada.

Se puder dar um help agradeço Muriel... valeu..