[AsteriskBrasil] Travamento de canais SIP

Daniel Cyt daniel.cyt em hotmail.com
Quarta Fevereiro 14 22:55:36 BRST 2007

Fala Luiz,

Eu tive um problema bem similar, o qual acho que até cometei contigo lá no
Estacão VoIP.
O meu asterisk, por alguma razão, não autenticava as contas SIP de um
determinado provedor. Quando isso acontecia o stop não funcionava de forma
alguma e então só me restava o kill.

Eu reclamei com o provedor e o suporte deles me voltou dizendo que nenhuma
anormalidade havia acontecido na plataforma deles. O engraçado é que depois
depois de algumas reclamacoes isso nunca mais voltou a acontecer.

Não consegui identificar a situacao/causa desse problema, mas cogito a
hipótese de ser alguma coisa lá no provedor

Eu gostaria de saber a opinião da lista!

Abracos,

Daniel Cyt