[AsteriskBrasil] Asterisk Web interface,Frontend ou GUI tools

Fernando Fortes maclink em superig.com.br
Sexta Fevereiro 16 20:07:12 BRST 2007

----- Original Message -----
  From: Robson Rosa Branco
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, February 16, 2007 4:29 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk Web interface,Frontend ou GUI tools

  Saudações a Todos,
  Estou instalando o * no meu servidor CentOS 4.4.
  Segui a receita contida em http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+Linux+CentOS

  Agora peço uma dica sobre uma melhor opção para Asterisk Web interface,Frontend ou GUI que venha facilitar a configuração e manutenção do sistema.

  Olá tem várias, mais o melhor mesmo sería vc pegar uma delas e ir fazendo as suas alteraçoes pq as vezes pra determinadas coisas vc nao vai ter a interface gráfica pra lhe ajudar okay ...

  Tenta o tribox, antigo asterisk em home é apenas uma das gui's que vc vai ter contato...

  boa sorte

  Fernando Fortes

  Robson