[AsteriskBrasil] Res: Re: Ajuda com register na BroadVoice

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 21 15:06:45 BRST 2007

Obrigado pela atencao Lucas.

Alterei o meu sip.conf seguindo exatamente o que vc me passou porem
ainda naum consegui realizar o register.

O asterisk me retorna o seguinte:

"transmit_register: Probably a DNS error for registration to
2394948838 em BV1, trying REGISTER again (after 20 seconds)"

e logo em seguida dah time out.

Jah tentei de todas as formas possiveis.. naum sei mais o que fazer

Se alguem mais puder me ajudar ficaria muito agradecido.