[AsteriskBrasil] Trixbox 2.0

Rodrigo Meireles maxsecure.eti em gmail.com
Quarta Fevereiro 21 18:10:35 BRST 2007

Amigos,
Instalei o trixbox 2.0 num servidor para testes. Configurei a operadora, os
ramais internos, e dois atas que autenticam externamente.
Consigo fazer ligaçoes para a linha publica sem problemas tanto pelo
softfone, quanto pelos atas.
Se eu ligo para um ramal interno pela primeira vez ele atende. Caso ele nao
atenda, cai na caixa postal.
Mas se eu tento ligar de novo para o mesmo ramal, ele me da sinal de
ocupado. Como se o ramal estivesse off.
Pesquisando me falaram que poderia ser o dnd(do not disturb). Mas nao sei
onde desabilito ele. O mais engraçado tambem é que nao habilitei voicemail
nos ramais, ma se eu vou no Flash Operator Panel, esta como se o
voicemail dos ramais estivessem habilitados.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
Rodrigo meireles