[AsteriskBrasil] Registro IAX2

Ricardo Alves de Oliveira ricardo.oliveira em camilo.com.br
Segunda Fevereiro 26 09:12:48 BRT 2007

Olá pessoal, estou com um sério problema nas minhas tabelas NAT, tenho
servidores asterisk registrando-se uns nos outros, o que acontece é que
algumas veses o ip dinamico muda mas a tabela nat não dá o timeout e não
cai, ae o asteris não consegue registrar no novo ip, eu preciso parar o
servico
esperar 2 minutos e reiniciar ae tudo funciona normalmente,, alguem aqui
teve este problema ?? como conseguiu resolver ??

estou pensando em aumentar o tempo entre um registro e outro, mas
preciso saber onde faco isso!!queria deixar assim

Ast tenta registrar
nao consegue
espera 60 segundos
tenta novamente