Re: [AsteriskBrasil] Transferência de ligaç ão pelo mesmo canal Zap

Silvio Lucas silviolucas em gmail.com
Sábado Fevereiro 24 15:20:58 BRST 2007

Luiz,

Estava com este mesmo problema, e alterei no arquivo zaptel.h (no pacote
zaptel) a opcao ZT_DEFAULT_FLASHTIME que seu valor eh de 750, alterei para o
valor 200. Recompilei o zaptel e funcionou perfeitamente. Coloquei tambem o
wait() para esperar um segundo entre a transferencia e o hungup.  Estou
usando inclusive um modem motorola como porta FXO :)

Abracos,
Silvio Lucas