[AsteriskBrasil] PBX IP MEUCCI INSTALADOR GRATUITO +PLACADIGIVOICE ASTERISK

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Fevereiro 26 15:20:03 BRT 2007

On 26/02/2007, at 14:35, Robson Espindula wrote:
> Para todos que tenha interesse. Em anexo o manual básico do MEUCCI.

Opa, Robson, muito bom. Mas... vamos caprichar, porque não criam uma
área completa do site de vocês com isso: manual, .iso, FAQ com
dúvidas frequentes, e-mail pra contato etc? Acho que vai dar um
melhor retorno pros testes de placas de vocês.

Não sei se é você que vê isso, mas a sugestão foi dada :-)

Até mais,

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net