[AsteriskBrasil] padroes de transferencias de chamadas

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Fevereiro 26 16:23:44 BRT 2007

Olá, alguém conhece algum lugar que tenha especificações ou
documentos sobre como funciona as transferências de legs de uma
chamada em vários países? Tive problemas como o "padrão americano"
funciona e como seria desejável que funcionasse aqui. Não tenho muito
o que falar, tô mais em busca de algum dado mesmo, já que no Google e
no Voip-Info eu não fui muito feliz... procurando coisas como
manutenção do CallerID na transferências, por exemplo.

Valeu,

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net