[AsteriskBrasil] PBX IP MEUCCI INSTALADOR GRATUITO+PLACADIGIVOICE ASTERISK

Leonardo Alves leoalves em teltec.com.br
Segunda Fevereiro 26 17:53:20 BRT 2007

Ja que o problema é banda.  Eu acho que a Digivoice pode criar um projeto no sourceforge.net.
E la colocar uma página com downloads do manual, iso, wiki, forum, FAQ, e outras coisas mais.

Como não tem custo eu acho que seria interessante a digivoice fazer isso.  Assim irá divulgar o produto deles no sourceforge e ainda vai disponibilizar para a comunidade opensource a documentacao do produto.

Bom essa e a minha sugestão.

[]s

leo