[AsteriskBrasil] PBX IP MEUCCI INSTALADORGRATUITO+PLACADIGIVOICE ASTERISK

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Terça Fevereiro 27 08:43:55 BRT 2007

Ola,

conforme vocês já devem ter notado, o site da Digivoice está sendo
reformulado. Já existem áreas de FAQ, Forum, etc... mas ainda estamos
fazendo uns ajustes que podem fazer com que elas fiquem indisponiveis por um
tempo.

Conforme vamos tendo novidades, colocaremos aqui na lista.

Paulo Garcia

On 2/26/07, Silvio Marçal <silvio em marcal.com.br> wrote:

> Prezado Senhores, eu baixe e instalei o ISO ele é muito intuitovo o que
> facila a configurao porem olha isso ele nao aceita criar ramais. olha o
> ERRO
> Cannot connect to Asterisk Manager with admin/digi
> This module requires access to the Asterisk Manager. Please ensure
> Asterisk
> is running and access to the manager is available.
>
> Aconteceu isso com alguém?
> Att
> Silvio

Desenvolvimento