[AsteriskBrasil] celular com interface usb ou bluetooth

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Fevereiro 27 11:29:54 BRT 2007

alexandre - aldeia digital wrote:
> Salve,
>
> Usei o chan_bluetooth com o Nokia 6600 e é instável. Mas, como já citei
> algumas vezes aqui na lista, o que acho uma furada é que parece que o
> celular só funciona como AG(Audio Gateway), não podendo ser usado como
> um HS(Head Set - como nos fones BT) e assim operar como se fosse um fone
> SIP wireless.
>
> Abraços,

Para o proposito de usar linhas celulares como trunks a partir do
asterisk, o chan_cellphone funciona, so que tambem estava instavel :-)
Acho que era este o proposito do post original, 'troncos' GSM.