[AsteriskBrasil] celular com interface usb ou bluetooth

Muzkur muzkur em gmail.com
Terça Fevereiro 27 11:32:01 BRT 2007

Batendo em cima disso, lembrei de um fato que me deixou com neuronios
fritando aqui e ainda nao resolvi.
Tenho aqui um Nokia N93, que acessa redes 802.11g e tem configurações pra
protocolo sip. Tenho um acess point plugado na minha rede e por mais que eu
tenha tentado jogar uma autenticação do asterisk pro n93, não consegui fazer
com que funcionasse. Sempre recebo telas de erros no telefone como "nao
registrado" "falha ao autenticar" e etc.
Já repassei os numeros ip e senhas e nada de resolver.

--
Fred Banionis