[AsteriskBrasil] Cases

Andre Fernandes andre em andrefernandes.net
Terça Fevereiro 27 19:45:53 BRT 2007

Saudações,

Aqui na empresa temos:
Asterisk 1.2.14 rodando sobre o Centos 4
Digium, Inc. Wildcard TE410P Quad-Span togglable E1/T1/J1 card 3.3v (rev 02)
com 4 links plugados (1 ISDN (gvt), 3  MFC/R2 - Embratel )
120 Ramais SIP 90% softphone 10% ATA.
20 Ramais IAX
1 Trunk IAX

Rodando num Dell PowerEdge Dual Xeon(32 bits) - 2 GB Ram
Codecs G723 - G729 e os Demais.
Link 1 mb internet.

O Processador nao passa de 50%.
MFC/R2 mil maravilhas(as vezes nem eu acredito).
Integração com o software da empresa via Java/WEB(AsteriskJava-0.3M1)
incluindo Dialer automático, click2call, gerenciamento de gravações de
chamadas pelo agente,
monitoramento de filas e Caller Id entrantes integrado com a base de dados
da empresa.

Abraços,

André Fernandes
Universo 3 Consultoria e Comunicação.