[AsteriskBrasil] Projeto Open Source

marcelo maurin martins marcelomaurinmartins em hotmail.com
Segunda Janeiro 1 20:57:20 BRST 2007

Primeiro gostaria de desejar um bom ano novo,

Gostaria de pedir licença para o fórum e convidar a todos a visitar o site
http://maurinsoft.myvnc.com

Estou iniciando um projeto Open Source que visa integrar uma serie de
ferramentas consagradas em ambiente Linux e Windows para gerar um ambiente
altamente produtivo e integrado. Todos os projetos são Open Source e
obedecem um regra de distribuição semelhante ao GPL.

Entre estas ferramentas, estão o Asterisk. Desta forma caso alguns de voces
tenham interesse em participar ficaria muito honrado com vossa ajuda.

Atualmente estou com um link relativamente pequeno, e não muito confiavel,
por isso se nao entrar na primeira peço que insistam.

Peço ainda que ajudem a  divulgar este projeto, pois toda a ajuda será bem
vinda.

Atenciosamente,
Marcelo Maurin Martins
Fundador do projeto Jornada