[AsteriskBrasil] Duvidas - timer

João Ricardo Peçanha Mendes jrpmendes em yahoo.com.br
Terça Janeiro 2 12:02:47 BRST 2007

Bom dia pessoal,

Comprei uma placa TE207P, com duas E1 e cancelamento de eco por hardware. Até ai ok.

Fui testar o timer com o zttest, mas fica apenas na clássica mensagem: "Opened pseudo zap interface, measuring accuracy..." e nada dos percentuais (mesmo coisa se uso o zttest -v)

Estou com o módulo wct4xxp da placa carregado e sem erros. Se carrego o módulo ztdummy, ele me retorna os percentuais sem problemas... Mas somente com os módulos da placa nada...

Minha pergunta. Se tenho um hardware Digium, o timer não deveria vir da própria placa, sem a necessidade do ztdummy?

Estou usando a ultima versão do
kernel (2.6.19) e do zaptel (1.2.12).

Obrigado,

João Ricardo Peçanha Mendes