[AsteriskBrasil] Ura Pabx

Carlos Cesario ccesario em isic.com.br
Terça Janeiro 2 16:34:51 BRST 2007

Olá pessoal,

Tenho um asterisk(trixbox) rodando aqui onde trabalho (testes), e um
pabx digitro com suporte a sip em uma outra empresa do grupo, entao
configurei um tronco sip no asterisk (com os dados do digitro) e criei
uma rota de saida "7|." para falar com os ramais do pabx da digitro,
porem no pabx da digitro possui uma ura, se eu ligo diretamente pro
ramal da URA " Digite 1 para blablabla, 2 para blablabla ....." eu nao
consigo fazer nada, tenho que esperar um atendente atender a ligação,
parace que o pabx ignora as opções digitadas no telefone.

alguém tem alguma ideia ?

Obrigado

Carlos