[AsteriskBrasil] Ligação cai

Keny Hayakawa Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Quinta Janeiro 4 09:14:24 BRST 2007

Bom dia lista, estou enfrentando um problema aqui.

Tenho um asterisk (1.4.0) rodando em um debian testing. O problema é que quando alguém me liga, após aproximadamente um minuto, o asterisk desliga a ligação do nada. Eu já olhei o console e não mostra nada lá.

Abaixo segue o momento do desligamento no console:

    -- Started music on hold, class 'default', on Zap/1-1

    -- SIP/201-081ece20 is ringing

    -- SIP/201-081ece20 answered Zap/1-1

    -- Stopped music on hold on Zap/1-1

  == Spawn extension (recepcao, s, 51) exited non-zero on 'Zap/1-1'

    -- Hungup 'Zap/1-1'

Meu zapata.conf

[trunkgroups]

[channels]